22 de dez. de 2010

CD Maria Cecília & Rodolfo Ao Vivo em São Paulo DVDRip


Download Maria Cecília & Rodolfo Ao Vivo em São Paulo DVDRipBaixar Maria Cecília & Rodolfo Ao Vivo em São Paulo DVDRip
Musicas
1. Os Dias Vão
2. Amor Transparente
3. Três Palavras
4. Sobrenatural
5. Só Passando Pelo Que Eu Passei
6. Nem Meu Coração
7. Tchau, Tchau
8. Como Eu Quero
9. Estranho Love
10. Profecia
11. Eu Quero Te Levar
12. O Troco Part. Esp.: Exaltasamba
13. Timidez
14. Coração Teimoso
15. Nunca Mais Me Solta
16. Presente De Deus
17. De Graça
18. Essência
19. Tenho Tanto Amor
20. A Solidão Pegou (Pegou Pegou)
21. Não Vale A Pena Te Esquecer Extras: Making Of Músicas Contidas: Os Dias Vão / Presente De Deus
Estilo: Sertanejo Universitario
Tamanho: 700 mb
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues
Hospedagem: Shareflare / Fileserve / HotFile / Megaupload
Shareflare: Download
Fileserve : Download
HotFile: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...