4 de dez. de 2010

Free Christmas Theme Pack para MSN


Free%2BChristmas%2BTheme%2BPack%2Bpara%2BMSN Free Christmas Theme Pack para MSNBaixar Free Christmas Theme Pack para MSN
O kit de alteração do MSN inclui vários elementos bastante bonitos e simpáticos para alegrar o Natal dos usuários. Confira os recursos disponibilizados pelo Free Christmas Theme Pack para MSN:
Imagem de fundo
A mesma árvore mascote do tema aparece também na imagem de fundo do MSN. Assim como na imagem de exibição, ela está sorridente e enfeitada e, além disso, surge com muitos presentes em sua base, sugerindo um próspero Natal aos usuários.
Winks
Os winks disponibilizados pelo tema são bem divertidos e animados. O primeiro traz a amigável mascote dançando pela tela, com cores e luzes piscando. O segundo representa fogos de artifício multicoloridos, que enfeitam os céus noturnos do Natal e Ano Novo.
Emoticons
Ao todo, 13 emoticons podem ser utilizados pelo usuário. São bastante variados, mas todos seguem o tema de fim de ano. São imagens de estrelas, velas, fogos de artifício, enfeites de Natal, bonecos de neve, Papai Noel, presentes e renas, todas representando o espírito natalino.
Estilo: Software – Complementos para MSN
Tamanho: 225.88 kb
Sistema: Windows XP/Vista/7
Formato: Rar
Idioma: Holandês
Hospedagem: Uploading / Fileserve / Filesonic / Rapidshare / Shareflare / Megaupload
Uploading: Download
Fileserve: Download
Filesonic: Download
Rapidshare: Download
Shareflare: Download
Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...